CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Chamada Pública

Campus Pádua lança chamada pública de captação de apoio para o ARRAIFF 2024

por Comunicação Social do Campus Itaperuna com Comunicação Social do Campus Pádua publicado 12/06/2023 22h21, última modificação 23/07/2024 09h29
Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de julho 2024.
Chamada Pública

Apoio para ArraIFF 2024

O Campus Santo Antônio de Pádua lançou uma Chamada Pública, que pode ser acessada no portal de seleções do IFFluminense, com o objetivo de viabilizar o ARRAIFF 2024, evento que busca promover e valorizar a tradição da festa junina na comunidade.

O edital tem como objetivo captar apoio para a realização do ARRAIFF 2024, e o interessado poderá colaborar através da prestação de serviços ou disponibilização de materiais, e como contrapartida. a marca será exibida durante o evento.

Para participar, as pessoas físicas e/ou jurídicas deverão observar a documentação e os critérios estabelecidos no edital, assim como o período de inscrição que será até o dia 25 de julho. A apresentação da proposta deve ser encaminhada para o e-mail: captacaodeapoio.padua@iff.edu.br.

O arraiá acontecerá dia 10 de agosto de 2024, no estacionamento do campus.

ARRAIFF 2024

O evento contará com diversas apresentações dos estudantes, incluindo quadrilhas, decoração temática, fogueira e barracas oferecendo comidas e bebidas típicas, além das brincadeiras tradicionais. O ARRAIFF 2024 representa uma importante oportunidade para integrar o IFF à comunidade, apresentar seus cursos e sua contribuição cultural  para o desenvolvimento local.

O ARRAIFF, como ficou popularmente conhecida a festa junina do Campus Santo Antônio de Pádua é um evento de periodicidade anual, que ocorre no campus desde 2015. Este ano, o evento contará com a participação dos familiares de estudantes e integrantes da comunidade local, contendo um público estimado em cerca de 300 pessoas, entre munícipes e residentes das cidades vizinhas, como Miracema, Pirapetinga, Itaocara e Aperibé, haja vista que o corpo estudantil é composto por estudantes de toda a microrregião que encontra-se inserido.