CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Semana de Apresentação do campus Pádua

por admin publicado 04/02/2015 15h40, última modificação 15/12/2017 15h50
Início das atividades letivas do campus Santo Antônio de Pádua marca a recepção dos primeiros estudantes. De 02 a 06 de fevereiro, eles participam da Semana de Apresentação.

O início das atividades letivas marca também a recepção dos primeiros estudantes do campus Santo Antônio de Pádua. A equipe, que vem trabalhando para a construção de seu projeto pedagógico – fundamentado na proposta da politecnia –deu as boas vindas aos estudantes com palestras e atividades culturais na segunda-feira, dia 02, no primeiro dia da Semana de Apresentação. Os alunos foram introduzidos à estrutura dos cursos, sistemas de avaliação, dentre outras questões, e foram apresentados aos professores e técnicos.

Em seguida, participaram de uma exposição fotográfica sobre a construção do campus e de uma apresentação de dança. Na ocasião, esteve presente o reitor do IFFluminense, Luiz Augusto Caldas Pereira, que conversou com os alunos, e Jefferson Manhães de Azevedo, diretor geral do campus Campos Centro.

A Semana de Apresentação teve início na segunda-feira, 02 de fevereiro, e se encerra na sexta-feira, 06 de fevereiro. Ao longo de toda a semana, os estudantes participarão de palestras, atividades culturais e oficinas. Confira a programação.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 04/02/2015).