CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Cordeiro forma primeiros estudantes

por admin publicado 02/10/2015 16h45, última modificação 15/12/2017 15h50
A formatura das primeiras turmas da Unidade de Cordeiro, uma parceria do IFFluminense com a Prefeitura Municipal, foi realizada no dia 16 de setembro e contou com a presença de autoridades do Instituto e da Prefeitura.

A solenidade de formatura dos 25 alunos das primeiras turmas dos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Torneiro Mecânico e de Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa-liga oferecidos pela Unidade de Formação de Cordeiro, foi realizada no dia 16 de setembro de 2015, no Centro Cultural Ione Pecly. A unidade é vinculada ao campus Santo Antônio de Pádua do Instituto Federal Fluminense.

A cerimônia contou com a presença do pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFFluminense, José Augusto Ferreira da Silva; do diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Santo Antônio de Pádua, Arthur Resende; do diretor de Implantação da Unidade de Cordeiro, Rubens Zanon; do coordenador dos Cursos de Formação Inicial e Continuada, Thiago Menezes; do prefeito de Cordeiro Leandro Monteiro; do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Econômico de Cordeiro, Victor Garcia; e do representante do sistema Firjan, Mauro Alvim.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 02/10/15)