CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Direção de Ensino

Ano letivo de 2022: IFF Pádua divulga grade de horários com aulas 100% presenciais

por Comunicação Social do Campus Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/04/2022 13h07, última modificação 01/04/2022 13h23
O ano letivo terá início na próxima segunda-feira, dia 4, com as aulas do turno da manhã a partir das 7h, enquanto o turno da noite começa às 18h.

A Direção de Ensino e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua divulgou nesta sexta-feira, dia 1º de abril, as grades de horários das aulas para o ano letivo de 2022, que terá início na próxima segunda-feira, dia 4, de forma 100% presencial. Os horários podem ser acessados AQUI.

As aulas do turno da manhã terão início às 7h, enquanto o turno da noite começa às 18h, com programação definida conforme cada coordenação de curso. Nos dias 28 e 29 de março, aconteceram as lives de boas-vindas e acolhimento aos novos alunos, pelo IFFTube, em que foram prestadas informações sobre as rotinas na Instituição, além de terem sido abertos espaços para que os estudantes tirassem dúvidas. Os vídeos das lives estão disponíveis nos links:

Comprovação de vacinação

Conforme definido pelo Conselho Superior do IFF, para participar de atividades presenciais é obrigatória a apresentação prévia de documento constando o esquema vacinal completo. São aceitos como comprovantes:

• O cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;
  • O certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão;
  • Eventuais documentos comprobatórios de vacinação que venham a ser instituídos pela autoridade pública competente; ou
  • Laudo que ateste restrição médica à vacinação contra a Covid-19 e que está apto a participação nas atividades presenciais.

O uso da máscara de proteção facial também permanece obrigatório em todas as dependências do IFF para alunos, servidores, funcionários terceirizados e visitantes. É importante também seguir as recomendações do Protocolo de Biossegurança do Instituto, entre elas a higienização periódica das mãos. Para isso, estão disponíveis recipientes com álcool gel em todo o Campus Pádua e Unidade de Cordeiro.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents