Notícias
Aprendizagem diferente
Estudantes do Proeja participam de atividade integradora
Estudantes e professores realizaram dinâmica para promover a integração entre disciplinas.
Os estudantes compartilharam práticas corporais, conhecimentos e curiosidades da Língua Inglesa, além de observações e análises sobre a cultura visual. Também foi realizado um Quiz cujas questões integraram aspectos das áreas de Língua Inglesa e Educação Física “no que tange o universo do uso de palavras estrangeiras nos nomes de esportes e suas regras, bem como o aspecto cultural dos esportes e esportistas de nações que tem o inglês como língua oficial”, destacaram os professores.
A atividade, realizada pelos professores de Educação Física, Rafael Pureza, de Língua Inglesa, Caroline Costa, e de Artes Visuais, Carlim Paravidino, aconteceu no dia 14 de abril de 2016.
O evento faz parte do conjunto de ações do projeto integrador da área de linguagens destinado aos alunos do Proeja e que estabelece como objetivos promover a integração entre as disciplinas das áreas e a indissociabilidade do conhecimento.
“A realização apresentou bom desempenho dos alunos e demonstrou como o aspecto lúdico associado ao conhecimento intelectual pode despertar maior interesse”, afirmaram os professores.
Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria