CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Evento

IFF Pádua abre Chamada para Submissão de Trabalhos para o SacaIFF

por Alexandre Willian Dias Ferreira publicado 03/08/2018 17h36, última modificação 07/08/2018 10h47
A submissão de trabalhos poderá ser realizada até o dia 30 de agosto.
Sacaiff 2018

Semana de Divulgação Científica e Cultural do IFFluminense Campus Santo Antônio de Pádua

 Está aberta a submissão de trabalhos para a II Semana de Divulgação Científica e Cultural (SacaIFF), do Campus Santo Antônio de Pádua. O prazo segue até o dia 30 de agosto de 2018 e os interessados devem realizar a inscrição no site do evento, no endereço eletrônico http://sacaiff.iff.edu.br.

  Poderão submeter projetos para esta chamada os servidores e alunos do IFFluminense e de demais instituições de ensino, artistas, grupos culturais e representantes dos demais setores da sociedade que desenvolvam trabalho de caráter educativo. 

 As propostas devem ser para realização de comunicação oral, oficina, relatos de experiência, roda de conversa, minicurso, apresentação cultural e atividade esportiva. Durante a inscrição, o proponente deverá escolher entre os turnos da tarde ou da noite para a realização de sua atividade. O resultado da avaliação dos projetos e a programação do evento serão divulgados no dia 31 de setembro de 2018.

 O SacaIFF é um evento gratuito, aberto à comunidade, e traz como tema deste ano “Ciência, Tecnologia e Cultura como promotores de inclusão e desenvolvimento social da região Noroeste Fluminense”. A ação tem por objetivo criar um espaço de divulgação e troca acadêmico-científica entre estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que desenvolvam pesquisas em áreas comuns, estabelecendo diálogos com múltiplas possibilidades de ensino, pesquisa e extensão. 

 O edital, com todas as informações, pode ser acessado no Portal de Seleções AQUI