CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Ponto Facultativo

IFF Pádua e Cordeiro informam sobre funcionamento em dias de jogos da Copa do Mundo Feminina

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana e Campus Santo Antônio de Pádua publicado 19/07/2023 20h56, última modificação 19/07/2023 21h04
Expediente nos dias 24 de julho e 02 de agosto acontecerá das 17h às 22h, ficando suspensas as atividades das 7h às 17h.
Horário de Funcionamento

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua e o Centro de Referência de Cordeiro terão alterações no horário de funcionamento durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futebol, conforme determinado pela Ordem de Serviço nº 12/2023. A seleção brasileira entrará em campo nos dias 24 de julho, às 8h, e 02 de agosto, às 7h, quando as atividades administrativas e pedagógicas das duas unidades acontecerão das 17h às 22h. Não haverá expediente das 7h às 17h.

As horas não trabalhadas deverão ser compensadas no período de 1° de agosto a 29 de dezembro de 2023, conforme acordado com as chefias imediatas. Os servidores que preferirem, poderão optar por exercer suas atividades no horário de expediente ordinário, conforme estabelecido pela Portaria MGI 3.814/2023.

Os conteúdos programáticos referentes aos dias 24 de julho e 02 de agosto serão remanejados/replanejados pelo professor responsável pela disciplina, em comum acordo com as coordenações de curso. Nova Ordem de Serviço será expedida caso a seleção brasileira avance para novas fases da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.