CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Ordem de Serviço

IFF Pádua e Cordeiro não terão atividades presenciais na semana de 20 a 24/02

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/02/2023 21h33, última modificação 15/02/2023 17h52
Suspensão das atividades presenciais é decorrente de ponto facultativo e da realização de serviços de limpeza, manutenção de caixa d'água e de reservatório e dedetização nas duas unidades.

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua publicou Ordem de Serviço suspendendo o atendimento presencial (administrativo e pedagógico) no IFF Pádua e no Centro de Referência de Cordeiro nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, em decorrência da realização de serviços de limpeza, manutenção de caixa d'água e de reservatório e dedetização nas duas unidades.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, também não haverá atividades presenciais, devido ao ponto facultativo pelos dias de carnaval.

As atividades presenciais no IFF Pádua e no Centro de Referência de Cordeiro serão retomadas em 27 de fevereiro.

Acesse AQUI Ordem de Serviço.