CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Volta às Aulas

IFF Pádua e Unidade de Cordeiro retomam atividades na quarta, dia 2, para finalizar Ano Letivo 2021

por Comunicação Social do Campus Itaperuna com Comunicação Social do Campus Pádua publicado 26/01/2022 14h23, última modificação 26/01/2022 15h23
As atividades pedagógicas e administrativas terão 60% de presencialidade, dentro do plano de retorno às atividades presenciais não adaptáveis ao modelo remoto.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação Cordeiro retomarão na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, as aulas para finalização do ano letivo de 2021 de seus cursos técnicos, após o período de férias escolares.

Seguindo a decisão do Conselho de Campus, do dia 22 de dezembro de 2021, a partir das recomendações do Comitê Local de Biossegurança, o IFF Pádua e a Unidade de Formação Cordeiro retomam as atividades pedagógicas e administrativas com 60% de presencialidade, dentro do plano de retorno às atividades presenciais não adaptáveis ao modelo remoto.

As aulas ocorrerão em rodízio, sendo o horário disponibilizado no link https://bit.ly/horarios2022ciclo3. Os alunos do turno da manhã terão aulas presenciais das 8h às 12h20, enquanto os do noturno, das 19h às 21h.

Segundo o diretor-geral do campus, Arthur Silva, a gestão do campus e a Comissão Local de Biossegurança seguem acompanhando os dados referentes à pandemia da Covid-19 e, caso haja alguma mudança necessária, haverá a devida comunicação oficial.

"Reforçamos que toda a comunidade deve manter os cuidados com o uso de máscara, higienização das mãos, além da vacinação obrigatória. Os meses de fevereiro e março serão destinados a encerrar o ano letivo de 2021. A previsão de início do ano letivo de 2022 é início de abril", ressaltou o diretor.