CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Assistência Estudantil

IFF Pádua entregará uniformes aos alunos a partir desta sexta-feira, dia 22

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana e Campus Santo Antônio de Pádua publicado 20/03/2024 12h08, última modificação 20/03/2024 12h36
Cada estudante receberá gratuitamente duas blusas de uniforme.
Uniformes IFFluminense

Modelo de uniformes, feitos por Júlio Cezar, distribuídos pelos campi (Arte: Júlio Cezar Negri/IFF).

Estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes do Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua receberão gratuitamente duas blusas de uniforme, a partir desta sexta-feira, dia 22 de março. Os discentes deverão realizar a retirada na sala da Assistência Estudantil. Na sexta-feira, dia 22, serão entregues os uniformes às turmas dos cursos técnicos integrados e, para os alunos dos cursos técnicos concomitantes, na segunda-feira, dia 25, no período noturno.

Segundo o diretor-geral do campus, Arthur Rezende, esta é uma conquista importante para a comunidade acadêmica, obtida por meio de licitação realizada pela Reitoria do IFF. “Que os alunos façam bom uso, porque o uniforme tem suas vantagens, como facilitar a identificação visual do campus na comunidade, além da padronização de roupa e até a economia de roupas”, analisa. Ele também agradece à equipe gestora do Campus Campos Centro, que nos anos de 2022 e 2023 doou uniformes à unidade, beneficiando os estudantes.

A distribuição de uniformes padronizados aos discentes foi uma ação idealizada pela Diretoria de Políticas Estudantis da Reitoria, por meio da qual mais de 27 mil uniformes serão distribuídos nos campi do Instituto. Saiba mais AQUI.