CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Nota oficial

IFF Pádua mantém suspensão do funcionamento nessa sexta-feira, dia 14 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua publicado 13/02/2020 16h44, última modificação 13/02/2020 16h51
Comunicado da Defesa Civil prevê transbordamento do Rio Pomba.

O Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua manterá a suspensão do funcionamento da unidade nessa sexta-feira, dia 14 de fevereiro, devido aos novos comunicados da Defesa Civil em relação ao transbordamento do Rio Pomba. A Secretaria Municipal de Educação também cancelou as atividades letivas da rede escolar no dia 14 de fevereiro, em razão da intensidade das chuvas na região. A suspensão não se aplica à Unidade de Formação Cordeiro, vinculada ao IFF Pádua.

A orientação está prevista na Ordem de Serviço nº 12, de 13 de fevereiro de 2020.