CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Qualificação

IFF Pádua oferta 150 vagas gratuitas para Cursos FIC de Verão

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 08/01/2019 11h18, última modificação 08/01/2019 11h18
As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 16 de janeiro, pela internet. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
IFF Pádua oferta 150 vagas gratuitas para Cursos FIC de Verão

O Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua abriu 150 vagas gratuitas para três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Verão, com duração de 40 horas cada. São eles: Auxiliar em Gestão Financeira; Auxiliar de Eletricista Predial de Baixa Tensão e Espanhol Aplicado a Serviços turísticos. As inscrições devem ser feitas pela internet, no link disponível AQUI, no período de 8 a 16 de janeiro. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão entre os dias 21 de janeiro e 1 de fevereiro de 2019, no Campus Pádua. As vagas estão distribuídas em dois turnos: vespertino e noturno, no caso dos cursos de Auxiliar de Eletricista Predial de Baixa Tensão e Espanhol aplicado a serviços turísticos. O curso de Auxiliar em Gestão Financeira será ministrado somente no turno da noite.

Para Arthur Rezende, diretor-geral do campus, “esses cursos serão mais uma grande oportunidade para a comunidade externa ter um contato com o nosso IFF Pádua. Serão curtos, com um total de 40 horas cada, em áreas estratégicas para o desenvolvimento regional. É a força da interiorização dos Institutos Federais.”

Lívia Brasil Vianna, diretora de Pesquisa, Extensão e Cultura, comenta que “com esses cursos, o IFF Pádua vai consolidando o diálogo com o território, oferecendo oportunidades a partir de demandas apontadas pelas pesquisas e diálogos no campus.”