CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Solenidade

IFF Pádua terá cerimônia de formatura de alunos dos cursos técnicos nesta segunda, dia 13

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/02/2023 18h01, última modificação 09/02/2023 15h51
A cerimônia terá início às 19h, mas os formandos deverão chegar ao campus com, pelo menos, uma hora de antecedência, às 18h, para retirar as becas e capelos.
Convite de Formatura.jpg

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua realizará na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, a cerimônia de formatura dos alunos concluintes das turmas de 2º semestre de 2022 dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Edificações e Automação Industrial, do Curso Técnico Concomitante em Automação industrial e do Curso Técnico Subsequente em Administração.

A cerimônia terá início às 19h, no auditório, mas os formandos deverão chegar ao campus com, pelo menos, uma hora de antecedência, às 18h. Este ano, os kits compostos por becas e capelos serão fornecidos gratuitamente a todos os formandos, para uso durante a formatura, por meio de uma chamada pública lançada pela gestão do campus.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora de Assistência Estudantil do IFF Pádua, Carolina Pessanha, pelo Whatsapp (22) 3853-9653.

Convite de Formatura.jpg