CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Processo Seletivo

IFF Pádua: vagas para Curso Técnico Subsequente em Administração e Curso FIC de Auxiliar Financeiro

por Comunicação Social do Campus Itaperuna com Comunicação Social do Campus Pádua publicado 12/06/2023 22h21, última modificação 13/06/2023 13h13
Não há taxa de inscrição, e o preenchimento das vagas será por meio de sorteio público. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, dia 15 de junho, para se inscreverem.
Inscrições Abertas

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua está com inscrições abertas até as 23h59min da próxima quinta-feira, 15 de junho, para dois cursos de formação profissional gratuitos: o Curso Técnico Subsequente em Administração e o Curso de Formação Inicial em Auxiliar Financeiro. Não há taxa de inscrição, e o preenchimento das vagas será por meio de sorteio público.

Os interessados devem acessar o site https://inscricoes.iff.edu.br ou, em caso de dificuldade de acesso à internet, comparecer ao Protocolo do IFF Pádua (Avenida João Jazbick, s/nº bairro Aeroporto), das 8h ao meio-dia, das 13h às 17h ou das 18h às 21h, portando os documentos exigidos no edital.

Curso Subsequente em Administração

O Processo Seletivo para o Curso Subsequente em Administração é regido pelo edital Nº 18, de 31 de maio de 2023, com oferta de 35 vagas. Para se candidatar, é preciso ter o Ensino Médio completo (antigo 2º Grau) e atender a qualquer uma das seguintes condições:

  • a. Já tenham concluído com êxito os seguintes três cursos de Formação Inicial ofertados no IFF Campus Santo Antônio de Pádua: Auxiliar de Administração (240h), Promotor de Vendas (240h) e Auxiliar Financeiro (240h); ou
  • b. Já tenham concluído com êxito os seguintes cinco cursos de Formação Inicial/Continuada ofertados no IFF Campus Santo Antônio de Pádua: Auxiliar de Administração (160h), Promotor de Vendas (160h), Auxiliar Financeiro (160h), Auxiliar de Pessoal (160h) e Auxiliar de Logística (160h); ou
  • c. Já tenham concluído com êxito, em outras instituições de ensino, os cursos apresentados nas alíneas a e b, comprovando-se a compatibilidade de ementas, carga horária e nível de ensino.

As aulas estão previstas para terem início em 27 de julho e acontecerão no turno da noite, no IFF Pádua, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h15.

Os detalhes da seleção estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Portal de Seleções, que pode ser acessada AQUI.

Curso de Formação Inicial em Auxiliar Financeiro

A seleção para o Curso de Formação Inicial em Auxiliar Financeiro é regida pelo edital Nº 17, de 30 de maio de 2023, também com oferta de 35 vagas. Os candidatos precisam estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio (antigo 2º Grau), ter idade mínima de 18 anos completos e estar em busca de aprendizado e aperfeiçoamento na área de Gestão e Negócios.

O curso será ministrado presencialmente no IFF Pádua, no turno da noite, das 18h às 22h15, com aulas três vezes por semana, em qualquer dia de segunda a sexta-feira, a critério do IFF.

Os detalhes da seleção estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Portal de Seleções, que pode ser acessada AQUI.