CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Assistência Estudantil

Inscrições para Auxílio Alimentação e Transporte

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 01/07/2016 18h29, última modificação 04/07/2016 14h05
Campus Santo Antônio de Pádua divulga edital do Programa de Assistência Estudantil, nas modalidades de auxílio Alimentação e Transporte. Inscrições de 04 a 15 de julho
 Inscrições para Auxílio Alimentação e Transporte

Estão sendo ofertadas 24 bolsas de auxílio alimentação e 20 bolsas de auxílio transporte. Os estudantes interessados deverão realizar sua inscrição, pela internet, mediante preenchimento de questionário socioeconômico (disponível AQUIdas 09h do dia 04 de julho até as 22h do dia 15 de julho de 2016.

A documentação exigida no Edital nº 08/2016 deverá ser entregue pelo candidato, no setor de Assistência Estudantil do campus Santo Antônio de Pádua, dentro do período de inscrição.

A divulgação dos estudantes selecionados em cada modalidade está prevista para o dia 03 de agosto de 2016.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria