CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Inscrições para auxílio-transporte

por admin publicado 09/03/2015 15h22, última modificação 15/12/2017 15h50
Estudantes do campus poderão solicitar auxílio-transporte, de acordo com as orientações do Edital nº 01/2015. Inscrições abertas de 10 a 16 de março de 2015.

O Processo de Seleção para ingresso no Programa de Apoio à Formação Integral do Estudante - Assistência Estudantil na modalidade de Auxílio Transporte - selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus Santo Antônio de Pádua.

Os interessados deverão possuir, prioritariamente, renda bruta familiar per capita não superior a um e meio salário mínimo; receber parecer técnico favorável do Serviço Social do IFFluminense, após avaliação/estudo socioeconômico realizado por assistente social habilitado; ter, no mínimo, 75% de frequência em todas as atividades referentes ao curso matriculado.

A inscrição ocorrerá no campus, de 10 a 16 de março de 2015, na sala da Assistência Estudantil, das 09h às 12h e das 13h às 16h. O candidato deverá retirar o FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO no local, preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo III), anexar os documentos comprobatórios exigidos e entregar no mesmo local em ENVEPOLE LACRADO constando os seguintes dados: PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – 2015 e NOME COMPLETO.

São oferecidas 28 vagas para o auxílio-transporte tipo I, no valor de R$150,00 (residir em município distinto daquele em que o campus do IFF está localizado); e 12 vagas para o auxílio-transporte tipo II, no valor de R$100,00 (residir em área de difícil deslocamento/acesso e distritos dentro do mesmo município em que o campus do IFF está localizado).

A seleção será composta das seguintes etapas: Análise da documentação exigida na inscrição e do questionário socioeconômico; Entrevista Individual; Reunião, quando necessária; Visita domiciliar, quando necessária.

A divulgação da lista dos selecionados após recurso está prevista para o dia 30 de março de 2015.

Outras informações no EDITAL nº 01/2015.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 09/03/15)