CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Posse do Grêmio Estudantil

por admin publicado 22/04/2015 16h50, última modificação 15/12/2017 15h50
Objetivando maior participação dos alunos em ações cívicas, culturais, educativas, desportivas e sociais, o grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes.

A cerimônia de posse do grêmio estudantil do campus Santo Antônio de Pádua foi realizada com a presença do reitor, Luiz Augusto Caldas, e do diretor-geral do campus, Carlos Alberto Fernandes, no dia 13 de abril de 2015.

Na ocasião, a diretoria do grêmio recebeu a chave da sala onde exercerá suas atividades e que está localizada em um local estratégico do campus: na área de convivência dos alunos, na qual terão espaço para desenvolver relações socioculturais e discutir suas necessidades e atuações.

De acordo com Thiago Ferreira Costa, presidente eleito, "tanto eu quanto meus colegas não imaginávamos a dimensão da importância que o grêmio tem no campus”.

Ansiosos de realizar as atividades referentes à posição que agora ocupam, os integrantes entraram em contato com os grêmios dos campi Itaperuna, Macaé e Campos Centro para viabilizar a melhora da mobilidade dos alunos por intermédio do Passe Livre.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 22/04/15)

Conteúdo relacionado