CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Reunião de pais e responsáveis em Pádua

por admin publicado 31/03/2015 12h25, última modificação 15/12/2017 15h50
A segunda reunião de pais e responsáveis do campus Santo Antônio de Pádua aconteceu na última quinta-feira, 26, e abordou, entre outros assuntos, os projetos de extensão.

A segunda reunião de pais e responsáveis do campus Santo Antônio de Pádua ocorreu na última quinta-feira, 26 de março, na própria unidade, e teve como pauta os projetos de extensão e os programas de assistência estudantil. Muitos responsáveis pelos alunos compareceram à reunião, na qual estiveram presentes também gestores do IFFluminense.

No evento, foi discutido o papel das atividades de extensão. Segundo a coordenadora de pesquisa e extensão Aline dos Santos Portilho, “os projetos de extensão fazem parte do processo de aprendizagem do aluno, e não são uma mera atividade extra ou alegórica”. Os responsáveis pelos alunos, por sua vez, foram receptivos quanto à participação de seus filhos em tais iniciativas e afirmaram que irão incentivá-los a contribuírem como voluntários, caso não consigam a bolsas.

Além disso, a coordenação de Assistência Estudantil, representada pela servidora Amanda de Azevedo, informou que é muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos às divulgações de editais para os programas de assistência estudantil. “É importante orientar os alunos sobre a documentação utilizada no processo de inscrição, bem como as datas e os horários de comparecimento”, afirma.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 31/03/2015)

— registrado em: