CAMPUS CAMPOS CENTRO

TopoGestaoDesignMarketing.jpg

Áreas de concentração: Ciências Sociais Aplicadas, Desenho Industrial, Programa Visual

Público-alvo: gerentes de micro, pequenas e médias empresas com formação em nível superior, profissionais de design e áreas afins, empresários, gestores de empresas.

Objetivo geral: Capacitar gerentes de empresas a desenvolver e lidar com os conceitos de design e marketing como diferencial competitivo para as organizações. Desenvolver redes de relacionamento e conhecimento pessoas e organizações da área e afins. Estabelecer paradigmas relacionados ao desenvolvimento local através da  capacitação de profissionais empreendedores na gestão da inovação dentro de suas áreas de atuação.  

 Objetivos específicos : Produzir, através da prática e da pesquisa aplicada, conhecimentos e tecnologias em consonância com as exigências do mundo atual; Prover o mercado de profissionais qualificados para ocuparem postos de trabalho na área de gestão em Design e Marketing; Preencher a lacuna existente no campo de formação na região; Proporcionar ao discente uma introdução gradual e sistemática no universo da gestão, design e marketing, de modo a capacitá-lo plenamente para atender demandas diversas.

Dados_resumo-POS360.jpg

Links Úteis