CAMPUS MACAÉ

Exposição

Estudantes participam de feira de transporte e logística

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 19/06/2023 17h34, última modificação 19/06/2023 17h34
Feira e Congresso Transposul acontece de 20 a 23 de junho.
Etilometro.jpg

A equipe de bolsistas do Projeto “Protótipo De Dispositivo Etilômetro Veicular” foi convidada pela empresa MIX Telematics para participar da Transposul 2023, evento na área de logística e transporte, que será realizado na cidade de Porto Alegre, RS. Os estudantes apresentarão o protótipo desenvolvido na feira, demonstrando seu funcionamento e respondendo dúvidas dos visitantes.

“O protótipo de dispositivo etilômetro veicular é uma conquista significativa e estamos entusiasmados em compartilhar seus benefícios na prevenção de acidentes causados pela combinação de álcool e direção. A feira é uma excelente oportunidade para compartilhar nossa tecnologia inovadora e conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito”.

O projeto é desenvolvido no Laboratório de Simulação (LabSim) do Campus Macaé, sob a coordenação do professor Robson Cunha com a participação dos professores Gerson Cunha (UFRJ) e Milena Soares (IFF) e dos bolsistas Letícia Barcellos Reis, Matheus Ribeiro Vidal, Klauss Miranda Marchi e Willian Bittencourt.