CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2024 - Guia do Aluno

Sejam bem-vindos (a) ao Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá! Aqui no Guia do Aluno 2024, vocês encontrarão informações iniciais sobre questões que serão fundamentais ao longo da jornada em nosso Instituto. O Ano Letivo de 2024 transcorrerá entre os dias 20 de março de 2024 e 7 de fevereiro de 2025 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente.

E entre os dias 5 de fevereiro e 20 de dezembro, para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes em Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente.

Muito sucesso a todos e contem sempre conosco nessa caminhada!

Informações sobre a abertura do ano letivo de 2024 (Clique Aqui)

Calendário e horários de aulas

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes (Formatec)