CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Jogos Intercampi

Campus Pádua conquista 2º lugar no futebol de campo do JINIFF

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 12/08/2016 16h38, última modificação 12/08/2016 17h03
Os jogos da última rodada do 2º JINIFF foram realizados no último sábado, dia 06 de agosto, em Bom Jesus do Itabapoana.
Campus Pádua conquista 2º lugar no futebol de campo do JINIFF

Equipe do Campus Pádua com o diretor Arthur Rezende

Depois de sediar as disputas de tênis de mesa, no dia 30 de julho, os alunos do Campus Santo Antônio de Pádua foram vice-campeões na modalidade de futebol de campo do 2º Jogos Intercampi (Jiniff) do IFFluminense, no dia 06 de agosto. A competição, que contou com a participação de nove equipes do Instituto, foi conquistada pelo Campus Bom Jesus do Itabapoana.

O diretor-geral do campus, Arthur Rezende, acompanhou e incentivou os estudantes durante os jogos. "Com apenas um ano e meio de funcionamento, nosso campus foi muito bem representado no Jiniff 2016. Como exemplo, tivemos a equipe de futebol de campo, que demonstrou união e garra, conquistando uma honrosa vice-liderança. Nossa gestão está aqui para apoiar as atividades dos nossos estudantes, e a política esportiva contribui significativamente com a permanência e êxito dos estudantes", afirma Arthur.

“Foi uma experiência incrível participar do 2º Jiniff. Tivemos apoio de nossos técnicos e do diretor-geral e fizemos de tudo para representar bem o nosso campus, com garra e determinação. Batalhamos e chegamos até a grande final mas, como somos humanos, o esforço físico causado pelos jogos seguidos nos prejudicou. Agradeço ao Campus Pádua pela oportunidade”, destaca o aluno do 1º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, Lucas Mota.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria