CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Conselho de Campus

Abertas inscrições para candidaturas ao Conselho de Campus

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação da Reitoria publicado 16/04/2021 00h00, última modificação 20/04/2021 17h45
A Comissão Eleitoral divulgou edital para os servidores e discentes interessados em participar do Conselho de Campus.

 Estão abertas, até o dia 25 de abril de 2021, as inscrições para candidatos a representantes dos docentes, técnico-administrativos e discentes no Conselho de Campus do Campus Avançado São João da Barra. Para cada uma das três categorias serão eleitos dois representantes, e seus respectivos suplentes, para um mandato de dois anos.

 O Conselho de Campus, órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador, tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros das comunidades interna e externa. As reuniões ordinárias ocorrem bimestralmente.

 Os pedidos de candidatura deverão ser feitos por categoria, em forma de chapa, contendo um titular e um suplente. A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para o e-mail: . A eleição será realizada a partir das 9h do dia 07/05/2021 até às 10h do dia 10/05/2021, por meio eletrônico. Cada eleitor poderá votar em somente uma chapa do seu segmento.

 O edital com as normas e seus anexos estão no Portal de Seleções.