CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Audiência Pública nesta terça-feira

por admin publicado 23/08/2014 18h04, última modificação 18/12/2017 17h20
O campus avançado SJ da Barra realiza sua audiência pública, nesta terça-feira, 26. A presença da comunidade e de representantes de instituições é fundamental para a discussão.

O evento será realizado às 18h, nas novas instalações do IFF campus avançado São João da Barra, na BR 356, Km 181 - Povoado Perigoso.

A audiência pública tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação com a sociedade local, diante da implantação da unidade do Instituto Federal Fluminense no município.

“Na oportunidade serão detalhados o processo de instalação, a oferta de cursos, estratégias de gestão, parcerias, entre outros aspectos. Esperamos, também, que os presentes possam contribuir com sugestões e críticas para aprimoramento destas ações”, destacou o diretor do campus, Valter Sales.

Foram convidados órgãos públicos, empresas, clubes de serviços, entre outros, em um total de 71 instituições. A comunidade em geral também está sendo convocada pelos meios de comunicação da região.

Após as apresentações pelos gestores do IFFluminense, os presentes poderão fazer perguntas e sugestões oralmente ou por escrito. Posteriormente ao evento, sugestões também poderão ser enviadas para o e-mail audiencia.sjb@iff.edu.br . As contribuições serão utilizadas como subsídios para as tomadas de decisões que envolvem a atuação do campus.

Saiba Mais: A audiência pública é uma etapa importante do processo de implantação de uma nova unidade do Instituto Federal Fluminense no sentido de estabelecer um processo de escuta e diálogo entre a comunidade e a instituição. Por meio do evento, é possível conhecer os anseios da população e as demandas dos setores produtivos, de forma que o processo educacional se faça de maneira ampla, envolvendo todos os interessados.

A presença do IFF em São João da Barra começou em 2002. Conheça a trajetória AQUI.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 23/08/2014)