CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Aula prática complementa formação

por admin publicado 10/04/2012 18h08, última modificação 18/12/2017 17h19
As primeiras aulas práticas do Curso Técnico em Eletromecânica do Núcleo Avançado de São João da Barra foram realizadas nesta terça-feira, 10 de abril de 2012.

As aulas foram ministradas pelo Coordenador do curso, Prof. Alcemir Gama de Oliveira. De acordo com informações da Direção do Núcleo, os estudantes do Curso Técnico de Metalurgia também terão aulas práticas em breve, já que os equipamentos estão em fase de instalação.

“Após grandes esforços e ainda em espaços físicos improvisados, estamos complementando a formação dos nossos alunos com a interação junto a modelos de processos do mundo do trabalho, bem como a possibilidade de inová-los e/ou reconstruí-los”, disse o Diretor do Núcleo, Prof. Valter Luís Fernandes de Sales.

Ele ainda informou que estão buscando a expansão das atuais instalações junto à Prefeitura Municipal de São João da Barra, “na perspectiva de obtermos espaços educativos mais adequados para as atividades”, complementou.