CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Relações Institucionais

Campus São João da Barra recebe visita da prefeita Carla Caputi

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria / Divulgação Prefeitura de São João da Barra publicado 27/06/2022 14h01, última modificação 27/06/2022 15h10
Chefe do executivo municipal, acompanhada da secretária de Educação e Cultura, Angélica Rodrigues, conheceu as instalações do campus e seu projeto de expansão.
Campus São João da Barra recebe visita da prefeita Carla Caputi

Prefeita e secretária são recebidas por equipe de gestores (Foto: Divulgação/Secom de São João da Barra)

 O Campus São João da Barra do IFFluminense recebeu na quarta-feira, dia 22 de junho, a prefeita do município, Carla Caputi, e a secretária de Educação e Cultura, Angélica Rodrigues. As gestoras municipais foram recepcionadas pelo diretor-geral do campus, professor Paulo Vidal, juntamente com a diretora de Ensino em exercício, Juliana Barreto, o diretor de Pesquisa e Extensão, Allysson Tavares, e o coordenador do Curso Técnico em Construção Naval, Luciano Ferreira.

 Vidal destacou a importância do trabalho conjunto com o poder público municipal. Foram tratados na reunião a possibilidade de oferta de curso de graduação no município, implementação de projetos desenvolvidos em parceria com a prefeitura e soluções para o transporte estudantil.

 Na oportunidade foi firmado compromisso para que a prefeitura continue desenvolvendo parcerias junto à instituição de ensino. "Fiquei muito feliz pela evolução desta unidade, que está crescendo a cada dia. Investir em educação nunca é demais e o sanjoanense tem aqui uma grande oportunidade de prosseguir nos estudos”, disse a prefeita.  Durante a visita foram apresentados os laboratórios do campus, o espaço Maker e as obras da quadra poliesportiva e do prédio administrativo, que estão em andamento.