CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Conselho do Campus toma posse

por admin publicado 30/03/2015 18h05, última modificação 18/12/2017 17h20
O Conselho do Campus avançado de São João da Barra foi empossado na tarde da última sexta-feira (27), na sede da unidade.

O Conselho do Campus avançado São João da Barra foi empossado na tarde da última sexta-feira (27), na sede da unidade. O colegiado está previsto no regimento do IFFluminense e conta com a representação de estudantes, técnicos administrativos, docentes e sociedade. A solenidade contou com a presença do reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, e da chefe de gabinete da reitoria, Carla Patrão, além dos representantes do Conselho.

Na categoria de técnicos administrativos, foram empossados Paola Fonseca (Titular), Fabiana Monteiro (Suplente), Alessandra da Rocha (Titular) e Crislaine de Almeida (Suplente). Na categoria de docentes, foram empossados Marcus Cardoso da Silva (Titular), Maria Luísa Cola (Suplente), Fernanda Vidal (Titular) e Camila Duncan (Suplente). Dentre os discentes, foram empossados Matheus Freitas (Titular), Gabriel Barreto de Mello (Suplente), Iana Amaral (Titular) e Artur Rocha Canedo (Suplente).

Além dos conselheiros internos, tomaram posse representantes da Empresa Prumo Logística, Gleide Gomes (Titular) e Vicente Manzo (Suplente), da Secretaria de Educação de São João da Barra, Leide Cristina Soares (Titular) e Fabilma Menezes (Suplente) e da Associação para o Desenvolvimento Regional Sustentável Sanjoanense – Adersan - Geremias Peixoto (Titular) e Valéria Peixoto (Suplente).

O diretor do Campus, Valter Sales, a diretora educacional, Ana Léa Godim e o coordenador de Apoio às Atividades Acadêmicas, Maycon Rocha, também tomaram posse.

Na ocasião, Luiz Augusto destacou a relevância do colegiado para o campus SJB. “O IFFluminense desempenha um importante papel na região, por isso o Conselho do Campus representa uma oportunidade singular para a participação de toda a sociedade na construção dos destinos de um Campus recém-criado”.

(Publicada em 30/03/2015)