CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Coordenadores se reúnem no Núcleo de SJB

por admin publicado 28/09/2011 16h45, última modificação 18/12/2017 17h19
Coordenadores do Núcleo Avançado de São João da Barra se reuniram na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, para discutir a gestão da unidade.

Durante a reunião foi colocado em pauta os convênios com a Prefeitura Municipal, tendo em vista o planejamento para futuras visitas técnicas que serão disponibilizadas aos alunos. Outro assunto discutido na reunião foi a inclusão do Núcleo ao Pronatec, oferecendo o curso de Operador de Computadores, com um total de 150 vagas distribuídas entre os três turnos, previsto para novembro.

Por fim, comentaram ainda sobre a montagem de uma estrutura dentro do Núcleo, para tirar dúvidas dos alunos em relação ao primeiro emprego e fazendo o encaminhamento para estágio.