CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Calendário Acadêmico

Divulgado o Calendário Acadêmico 2023 do Campus São João da Barra

por Campus São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 07/02/2023 09h33, última modificação 07/02/2023 09h33
Início das aulas está previsto para o dia 27 de fevereiro
Divulgado o Calendário Acadêmico 2023 do Campus São João da Barra

O 1º semestre letivo de 2023 do IFF SJB vai começar no dia 27 de fevereiro. Arte: Divulgação

Está publicado no portal institucional do Campus São João da Barra o Calendário Acadêmico 2023. O documento foi elaborado a partir de discussões de uma comissão instituída em 2022 com representação de todos os segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnico-administrativos) e aprovado no Conselho de Campus  antes de ser submetido ao Conselho Superior do IFF. O calendário traz os dias letivos, feriados, recessos, períodos para matrícula, trancamento e reabertura.

De acordo com o Calendário Acadêmico do campus, as aulas do ano letivo 2023 terão início no dia 27 de fevereiro.  A primeira semana será dedicada a eventos de integração dos estudantes, com programação de eventos esportivos, artísticos e culturais.

Confira:

Calendário Acadêmico 2023

Para mais informações relacionadas à vida acadêmica dos estudantes do Campus São João da Barra, acesse o Painel do Estudante.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents