CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Eleição

Eleições para coordenadores de curso do Campus São João da Barra

por Campus São João da Barra com Comunicação da Reitoria publicado 15/06/2022 09h56, última modificação 15/06/2022 09h56
Inscrições dos candidatos deverão ser realizadas entre os dias 20 e 22 de junho. Votação será online, no dia 13 de julho.
Eleições para coordenações de curso do Campus São João da Barra

 O Campus Avançado São João da Barra publicou o Edital N° 13/2022 para processo de escolha dos coordenadores de curso. Os interessados devem realizar inscrição por meio do formulário eletrônico, no período de 20 e 22 de junho. Podem concorrer ao cargo servidores em efetivo exercício que ministrem disciplina vinculada à coordenação ou possuam formação superior em Educação ou na área do curso com experiência comprovada no magistério. O formulário para candidatura pode ser preenchido no link https://forms.gle/p8GxG3LY37BsQFsQ9

Serão escolhidos coordenadores para os seguintes cursos:

I. Técnico em Construção Naval Integrado ao Ensino Médio
II. Técnico de Petróleo e Gás Integrado ao Ensino Médio
III. Técnico em Eletromecânica Concomitante ao Ensino Médio
IV. Técnico em Eletrotécnica e Seus Módulos em itinerário formativo

 A votação eletrônica ocorrerá no dia 13 de julho, quando os votantes receberão, via e-mail, a mensagem com o procedimento. Para cada coordenação podem votar os estudantes regularmente matriculados e os servidores que atuam no curso.

 De acordo com o edital, o mandato do coordenador eleito é de dois anos, podendo ser reconduzido por igual período uma vez.

 Acompanhe todas as publicações referentes ao processo no Portal de Seleções.