CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Empresa visita Núcleo de São João da Barra

por admin publicado 03/04/2012 17h10, última modificação 18/12/2017 17h19
Equipe da multinacional ACCIONA visita o Núcleo Avançado de São João da Barra nesta quarta-feira, 04, para conversar com alunos, apresentar a empresa e demandas.

A visita é fruto do trabalho da Agência de Oportunidades do Núcleo Avançado de São João da Barra, que tem por objetivo conhecer as empresas atuantes no município.

Recentemente, a Coordenadora de Apoio ao Educando do Núcleo, Márcia Chrysóstomo, esteve na sede da ACCIONA, em São João da Barra, para apresentar os cursos e buscar oportunidades de estágio e emprego.

“Após apresentarmos nossos cursos, a equipe se interessou em visitar nossa escola, apresentar a empresa, suas demandas e colocar os e-mails para envio de currículos”, conta Márcia.

A apresentação será realizada em dois horários, às 07h30min e às 19h30min, nesta quarta-feira, 04 de abril de 2012, na sede do Núcleo Avançado de São João da Barra.

A ACCIONA é uma empresa multinacional que atua em vários países e tem sua  sede na Espanha. Sua atividade principal é a construção civil de grande porte.

(Texto Ascom Reitoria com Núcleo Avançado de São João da Barra)