CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Estudantes fazem matrícula

por admin publicado 28/01/2015 08h50, última modificação 18/12/2017 17h20
Matrícula dos estudantes do campus Avançado São João da Barra para ingresso no primeiro ano básico do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio vai até dia 29 de janeiro.

A matrícula dos novos estudantes está acontecendo no campus, das 12h às 16h. Cerca de 120 estudantes ingressam no primeiro ano básico do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio. A partir do segundo ano, eles poderão optar por um dos dois eixos tecnológicos ofertados: na área de Controle e Processos Industriais ou na área de Produção Industrial.

As atividades letivas se iniciarão no dia 02 de fevereiro de 2015. Ao longo da Semana de Acolhida, os estudantes participarão de palestras, atividades culturais, visitas às instalações do campus e da apresentação do Projeto Integrador “Impactos do Complexo Logístico do Porto do Açu”. No encerramento das atividades, haverá o Primeiro Encontro de Pais e Educadores.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 28/01/2015)