CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Formatura de Técnico em Segurança do Trabalho

por admin publicado 25/03/2011 10h45, última modificação 18/12/2017 17h19
A formatura dos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, do Núcleo Avançado de São João da Barra, aconteceu no prédio da prefeitura do município.

Nesta quinta feira, 24 alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, do Núcleo Avançado do IF Fluminense  se formaram em uma cerimônia realizada no Auditório Municipal. O evento contou com as presenças da Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, do Diretor do Departamento de Gestão de Projetos e de Implantação do campus São João da Barra, Roberto  José, além do Secretário de Educação, Antônio Neves, representando a prefeita, e da Patronesse, Florita Lopes.

O Secretário de Educação aproveitou a oportunidade para comunicar que até o mês de junho mais dois cursos técnicos, um de Mecânica e o outro de Metalurgia devem ter início na cidade. Eles vão  ser oferecidos para 180 alunos e vão ter duração de dois anos. As obras da escola onde os cursos vão ser implantados estão bem adiantadas.“Sabemos que a Reitoria do IF Fluminense tem um carinho especial com São João da Barra. Esta formatura só vem afirmar que estamos no caminho certo. Com tanto estímulo, planejamos seguir trabalhando juntos”, disse Antônio Neves.

A Reitora do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher,destacou o sucesso da parceria   entre  o IF Fluminense e a Prefeitura.

“A cada formatura constatamos o bom trabalho realizado em parceria com a prefeitura. O município de São João da Barra nos ajuda a concretizar o compromisso dos Institutos Federais com o desenvolvimento regional. Temos orgulho em dizer que este trabalho vem crescendo”, disse Cibele.