CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Formatura no Núcleo de São João da Barra

por admin publicado 27/08/2010 11h55, última modificação 18/12/2017 17h19
Alunos de Segurança do Trabalho se formam nesta sexta-feira, em São João da Barra. Evento está marcado para 19h com presença de autoridades e do corpo docente.

Dezoito alunos do curso Técnico de Segurança do Trabalho – Unidade Sabonete, do Núcleo Avançado de São João da Barra, do Instituto Federal Fluminense, se formam nesta sexta-feira, 27 de agosto. O evento está marcado para 19h, no Cine Teatro do município.

Estão confirmadas as presenças da Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, da Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, da Pró-Reitora de Ensino, Fabíola de Amério Ney, do Diretor do campus Campos-Centro, Jefferson Manhães, do Diretor do Dep. de Implantação do campus São João da Barra, Roberto José, do Coordenador do Núcleo Avançado, Oséas Pereira Rocha, além de todo o corpo docente da Unidade.