CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Licitação

IFF faz nova licitação para prestação de serviço de alimentação no Campus São João da Barra

por Campus Avançado São João da Barra publicado 20/01/2023 09h51, última modificação 20/01/2023 12h01
Sessão pública está marcado para o dia 25 de janeiro às 14h, pelo Portal de Compras do Governo Federal

 Está aberto o novo processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços de alimentação e nutrição, por meio da operacionalização e do desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na produção e distribuição de refeições e bebidas não alcoólicas, para lanches de intervalo, almoço e lanche noturno no IFF Campus São João da Barra. A contratada deverá também comercializar lanches, refeição do tipo self-service e bebidas para servidores, alunos, colaboradores, estagiários e visitantes do campus.

 A concessão administrativa de uso do refeitório do Campus São João da Barra terá o valor mensal de R$ 312,22, mediante contrato com prazo de vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes até o limite de 60 meses.

 A licitação será realizada por pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço, em regime de execução por Empreitada por Preço Global. A contratação se dará de acordo com as condições, especificações e quantidades constantes no Edital de Licitação, que pode ser acessado AQUI.

 Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do Portal de Compras do Governo Federal, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço no prazo estabelecido no edital. A sessão será aberta no dia 25 de janeiro 2023, às 14h, horário de Brasília-DF, no Portal de Compras do Governo Federal.