CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Eleições IFF 2023

IFF SJB terá segundo debate entre candidatos à direção-geral

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/11/2023 17h04, última modificação 27/11/2023 17h13
Estudantes e servidores poderão participar do debate entre os candidatos Alessandra da Rocha e Gláucio José Pereira da Silva, no dia 29 de novembro.
IFF SJB terá segundo debate entre candidatos à direção-geral

Dois candidatos disputam o cargo de diretor-geral do campus (Arte: Karine Prevatto/IFF).

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado São João da Barra terá o segundo debate entre os candidatos à direção-geral da unidade, Alessandra da Rocha e Gláucio José Pereira da Silva, nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 14h, no hall do campus

O debate entre os candidatos será subdividido em cinco blocos, com a seguinte distribuição:

Primeiro bloco: exposição pelos candidatos de seus planos de gestão;

Segundo bloco: debate entre os candidatos;

Terceiro bloco: debate dos candidatos com os discentes da plenária;

Quarto bloco: debate dos candidatos com os servidores da plenária;

Quinto bloco: considerações finais.

Serão abordados temas como Ensino; Pesquisa; Extensão; Assistência estudantil; Inclusão; Esporte, Cultura e Lazer; Gestão de Pessoas; Orçamento; entre outros.  As regras detalhadas do debate estão disponíveis para consulta no Comunicado nº 04, de 31 de outubro de 2023.

Veja AQUI a Página de Acompanhamento do Processo Eleitoral 2023 do IFF, onde podem ser acessados os documentos, listas de candidatos, cronogramas e regras gerais da eleição.