CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Início das atividades letivas em SJB

por admin publicado 04/02/2015 16h25, última modificação 18/12/2017 15h59
Novos estudantes são recepcionados com eventos voltados para a integração do aluno à proposta pedagógica do campus.

No primeiro dia letivo do campus Avançado São João da Barra, dia 02 de fevereiro, os estudantes receberam as boas vindas pela equipe do campus, visitaram as instalações do prédio e participaram de encontros e palestra motivacional com Toninho Ferreira, ator e profissional de humor da região. Na terça-feira, 03 de fevereiro, os estudantes foram recepcionados pelo reitor do IFFluiminense, Luiz Augusto Caldas Pereira, que conversou com eles e, junto ao diretor geral do campus, Valter Luis Fernandes de Sales, esclareceu algumas dúvidas.

Durante a semana, os estudantes participarão de palestras, atividades culturais e da apresentação do Projeto Integrador “Impactos do Complexo Logístico do Porto do Açu”. No encerramento das atividades, haverá o Primeiro Encontro de Pais e Educadores.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 04/02/2015).

— registrado em: ,