CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Inscrições para auxílio transporte em SJB

por admin publicado 09/09/2011 20h05, última modificação 18/12/2017 17h19
Inscrições podem ser feitas de 09 a 13 de setembro, de 8h às 18h, na Coordenação de Apoio ao Estudante do Núcleo. Resultado será divulgado no dia 17.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Auxílio Transporte, previsto para o segundo semestre letivo de 2011, do Núcleo Avançado de São João da Barra. Os alunos poderão fazer as inscrições do dia 09 até o dia 13, de 8h às 18h, na Coordenação de Apoio ao Estudante.

Para participar do processo de seleção, além do aluno residir fora do município, ele também deve estar matriculado e frequentando os cursos técnicos de Eletromecânica e Metalúrgica do Núcleo Avançado de São João da Barra. Na Coordenação de Apoio, o aluno poderá retirar o “kit de inscrição” e apresentar toda documentação solicitada, dentro do prazo de inscrição.

O processo de seleção contará com três etapas, a primeira será a análise do questionário socioeconômico e da documentação exigida na inscrição, a segunda será a entrevista individual e a terceira a visita domiciliar, neste caso quando a equipe julgar necessário.

O resultado estará disponível na Coordenação de Apoio ao Estudante no dia 17 de setembro.

Veja [aqui] o edital