CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Núcleo de SJ da Barra participa da SNCT

por admin publicado 25/10/2013 16h03, última modificação 18/12/2017 17h20
Alunos e professores do Núcleo Avançado de São João da Barra (NASJB) participaram da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pela Prefeitura Municipal.

Dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de São João da Barra-RJ, gestores do Núcleo Avançado do IFF visitaram escolas municipais para apresentar o Instituto, no período de 22 a 24 de outubro de 2013. O diretor geral da unidade, Valter Sales, falou sobre as formas de ingresso e os projetos em desenvolvimento como, por exemplo, o Projeto Astronomia.

“Na quinta (24) e na sexta(25) participamos com um estande na 2ª Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação para divulgar e apresentar os resultados das atividades desenvolvidas no NASJB em suas diversas ações educacionais nos campos do ensino, pesquisa e extensão”, explica Valter. A Feira está sendo realizada no Ciep Municipalizado Profª Gladys Teixeira.

Outra atividade foi uma visita técnica de professores e alunos à tradicional indústria de bebidas de São João da Barra do Grupo Thoquino, na quinta-feira, 24 de outubro.

Veja mais fotos AQUI.

(Publicada em 25/10/2013)