CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Núcleo recebe novo equipamento

por admin publicado 21/05/2012 17h30, última modificação 18/12/2017 17h20
Curso Técnico de Metalurgia do Núcleo Avançado de São João da Barra recebe novo equipamento para laboratório, que já está sendo usado pelos alunos nas aulas práticas.

Uma máquina universal de ensaios é o mais novo equipamento do laboratório do Curso Técnico de Metalurgia, do Núcleo Avançado de São João da Barra. O aparelho é utilizado para ensaios como tração, compressão, flexão, descolamento, extração, etc, e irá complementar as aulas práticas dos estudantes.

“Este equipamento permitirá aos discentes do curso de Metalurgia a possibilidade de construção de competências e habilidades requeridas pelo seletivo mercado de trabalho da região”, acrescenta o Diretor do Núcleo, Valter Sales.

Atualmente, o curso de Metalurgia conta com 66 estudantes em três turnos. Veja mais fotos AQUI.