CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Estágio

Campus São João da Barra abre inscrições para seleção de estagiários

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação da Reitoria publicado 22/07/2022 14h19, última modificação 22/07/2022 14h19
São duas vagas para atuação na Diretoria de Administração e na Coordenação de Apoio Pedagógico. Inscrições até 30 de julho.
Processo seletivo para vagas de estágio destinadas a estudantes de curso superior

 Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuação no Campus Avançado São João da Barra do Instituto Federal Fluminense. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração Pública, Administração de Empresas, Contabilidade ou Logística, para atuar na Diretoria de Administração; e em Pedagogia, para atuar na Coordenação de Apoio Pedagógico, de acordo com requisitos estabelecidos na tabela do item 8.2 do Edital Nº 16/2022 - DGCASJB/REIT/IFFLU.

 A inscrição deve ser efetuada por meio do envio da documentação exigida até as 23h59min do dia 30 de julho de 2022 para o e-mail: .

 A bolsa tem o valor de R$ 787,98 para carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte, e vigência de 12 meses. Conforme critérios do edital, 10% das vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e 30% são reservadas a pessoas negras. O processo avaliativo se dará em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os itens pontuados estão descritos no item 14 do edital do processo seletivo e a entrevista será realizada, presencialmente, no campus, no período de 15 a 19 de agosto.

 O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto de 2022. 

 Leia o edital completo e acompanhe todas as publicações no Portal de Seleções.