CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

#ZIKAZERO

Roda de Conversa põe o Zika Virus em discussão

por Ascom Reitoria publicado 08/03/2016 01h59, última modificação 08/03/2016 02h01
O projeto Rodas de Conversa realizou encontro no dia 04 de março de 2016 e abordou o "Mobilizar para combater", focalizando a discussão acerca do combate ao Zika Vírus.
Roda de conversa - Zika Vírus

Como última ação da programação, a "Roda de Conversa" promovida pelos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foi um momento de interação entre todos os estudantes do campus. Segundo Ana Léa Gondim, servidora do campus e uma das organizadoras da Roda, "após a apresentação do tema 'Mobilizar para combater' ,o debate possibilitou esclarecimentos e informações acerca da necessidade de cada um fazer a sua parte nas residências e comunidades, evitando a instalação e proliferação de doenças decorrentes da transmissão do mosquito Aedes Aegypti".