por Italo dos Santos Ferreira publicado 31/07/2020 09h29, última modificação 12/08/2020 15h21
Semana Acadêmica

São João da Barra promove sua 1ª semana acadêmica

A Semana reúne atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão tendo como objetivo a integração, formação e troca de conhecimentos da comunidade acadêmica interna e externa. São esperadas cerca de 500 pessoas, entre estudantes e professores das redes estadual, municipal e particular da região.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/11/2016 14h46 Notícias
Novo prazo para capacitação

Prorrogado prazo para servidor se candidatar a afastamentos integral e parcial

O prazo para que servidores do IFFluminense possam se candidatar a afastamentos integral ou parcial foi prorrogado até o dia 07 de novembro de 2016. Resolução do Consup traz alterações significativas ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico-Profissional e à Formação Continuada.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/10/2016 14h39 Notícias

Campus Avançado Maricá marca presença na Mostra de Extensão com apresentação de trabalhos

Estudantes e servidores participaram da Mostra de Extensão e Pós-Graduação IFF, Uenf, UFF, que aconteceu de 18 a 21 de outubro, em Campos-RJ. O evento fez parte da XIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/10/2016 14h07 Notícias

Servidores podem se candidatar a afastamentos integral e parcial

Nova resolução do Conselho Superior traz alterações significativas ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico-Profissional e à Formação Continuada, incluindo a possibilidade de afastamento parcial para os servidores do IFFluminense.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/10/2016 13h27 Notícias