PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

SUAP - Módulo de Catálogo Digital - Serviço de Protocolo Digital

A quem devo solicitar permissão para adicionar atendentes do serviço no meu campus?

Para solicitar permissão de Gerente Local do serviço e poder adicionar os atendentes do seu campus, basta enviar uma solicitação para a DGTI, via chamado, na Central de Serviços.

Quem pode ser atendente do serviço no campus?

Os atendimentos às solicitações de protocolo nos campi e Reitoria podem ser realizados tanto por servidores efetivos quanto por terceirizados.

A quem devo solicitar permissão para atender às solicitações de protocolo, destinadas ao meu campus, via Protocolo Digital?

Em cada campus foi designado um Gerente Local do serviço que é responsável por cadastrar os atendentes.

Caso você seja servidor efetivo, basta dirigir sua solicitação de permissão ao Gerente Local.

Caso você seja terceirizado, primeiro é necessário se dirigir à TI do seu campus e solicitar seu cadastro de acesso ao SUAP. Após isso, basta dirigir sua solicitação de permissão como atendente do serviço de Protocolo Digital ao Gerente Local.

Veja abaixo quem é o Gerente Local no seu campus.

CampusResponsável
Bom Jesus do Itabapoana Paulo Sérgio Lettieri Martins
Rafael Ferreira de Almeida
Cabo Frio Silvio de Carvalho Coutinho
Cambuci Carolina Cardoso Brandão Fonseca
Campos Centro Romário Cesar Mota Rangel
Campos Guarus Marieta Oliveira de Paula
Itaperuna Gilmara da Silva Rangel
Macaé Leandro dos Santos Viana
Maricá Suzany Fernandes dos Anjos
Quissamã Fernanda Macedo Moreira da Costa
Santo Antônio de Pádua Angélica Brito Picanço
São João da Barra Alex Sousa Sales
Paulo Vitor Vidal Aguiar
Reitoria Francine Macedo Dias
Jacyara Lopes Pereira
Mayra Machado da Veiga

Quem pode realizar solicitações de protocolos via Protocolo Digital?

O serviço de Protocolo Digital é voltado para o público externo ao IFFluminense, ou seja, qualquer cidadão, órgão e entidade pública e/ou privada que não possua vínculo com esta Instituição.

Sou servidor/aluno com vínculo ativo com o IFFluminense, posso realizar solicitação de protocolo via Protocolo Digital?

Não. Servidores e alunos com vínculo ativo, isto é, o público interno do IFFluminense, deve realizar suas solicitações de protocolo de documentos e processos por meio dos serviços internos, via SUAP.

Precisa de Ajuda?