por admin publicado 31/01/2019 09h51, última modificação 12/09/2023 15h33
Preparatório

Publicada lista de selecionados para curso de Geografia para o Vestibular, no IFF Maricá

A aula inaugural está marcada para a próxima quarta-feira, dia 9, na sala 11, e será composta por uma apresentação do curso e do cronograma, além de uma introdução aos conteúdos básicos.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/08/2023 12h02 Notícias
Bolsas e Auxílios

Publicado resultado final da seleção para bolsas da Assistência Estudantil do IFF Itaperuna

Os alunos convocados deverão comparecer ao setor responsável pela Assistência Estudantil do campus para preencher e assinar o termo de compromisso até o dia 4 de agosto.

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/08/2023 13h33 Notícias
Ensino

IFF Maricá inscreve para curso preparatório de Geografia para o Enem e o Vestibular

Curso é voltado exclusivamente para alunos e ex-alunos do IFF e terá carga horária total de 20 horas, com aulas ocorrendo de forma presencial, às quartas-feiras, das 12h40 às 14h20.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 28/07/2023 16h23 Notícias
Convênio

Fundação Pró-IFF abre seleção de servidores para vagas de professor bolsista no Projeto Formatec

Docentes e técnicos administrativos poderão concorrer a vagas nas áreas de Linguagem, Turismo, Logística, Meio Ambiente, Química, Matemática, Edificações, Informática, História e Educação Física.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/07/2023 17h54 Notícias
Formatec

Fundação Pró-IFF publica resultado final de seleção de profissionais para projeto no IFF Maricá

A contratação é para as funções de assistente social, psicólogo, pedagogo, nutricionista, técnico em Enfermagem, profissional de Atendimento Educacional Especializado e tutor de AVA.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h52 Notícias
Formatec

Divulgado resultado preliminar da 2ª fase de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

A interposição de recursos contra o resultado poderá ser nesta quarta-feira, 12 de julho, pelo e-mail candidato.formatec.marica@iff.edu.br, conforme orientações do edital da seleção.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h00 Notícias
Convênio

Fundação Pró-IFF divulga resultado preliminar de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

O candidato que desejar ingressar com recurso contra o resultado deverá encaminhar, nesta sexta-feira (30/06), e-mail para candidato.formatec.marica@iff.edu.br, com a documentação exigida no edital.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 29/06/2023 21h44 Notícias
Convênio

Fundação Pró-IFF: nova seleção simplificada de profissionais para atuação em projeto no IFF Maricá

Serão contratados assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, nutricionistas, técnicos em Enfermagem, profissionais de Atendimento Educacional Especializado e tutores de Ambiente Virtual.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 28/06/2023 21h15 Notícias