CAMPUS CAMPOS CENTRO

Atividades Pedagógicas Presenciais (APP)

Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) do Campus Campos Centro

BannerAPP.jpg

 

Em conjunto com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), o IFF Campos Centro está retomando de forma segura e gradual suas Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), conforme as Diretrizes estabelecidas nas seguintes resoluções do Conselho Superior do IFF: nº 1/2022,  nº 54/2021 e nº 58/2021 e no Plano de Contingência do campus

A retomada está sendo feita em etapas. O campus encontra-se atualmente na Fase 4 do plano de retorno, em que apenas aulas de prática em laboratórios — e para grupos prioritários — são ministradas presencialmente. 

Aqui nesta página, você acompanha as principais informações sobre o retorno gradual por meio das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP):

NOVO Horários 2021.2 após 25 de abrIl de 2022 AQUI

Resultados das solicitações de Dependências para o semestre letivo 2021.2. AQUI

Lista de estudantes inscritos para aulas de laboratório 2021.2 (Por curso). AQUI

Cursos Técnicos - Horários de Atividades Pedagógicas Não Presenciais  (APNP) e Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) 2021.2 Veja AQUI

Orientações para as inscrições em disciplinas de cursos técnicos em janeiro de 2022 Veja AQUI

Cursos do Ensino Superior 2021.2 - Horários de Atividades Pedagógicas Não Presenciais  (APNP) e Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) Veja AQUI 

Estudantes do Ensino Superior terão calendário diferente para inscrições em componentes curriculares Veja AQUI

Calendário letivo Veja AQUI

Biblioteca   

Webinar Veja AQUI - Orientações de biossegurança para o retorno das atividades presenciais no campus.

 O que fazer em caso de estar com suspeita ou confirmação de Covid-19 (Não comparecer ao campus e procurar atendimento médico. No caso de estar no campus e sentir sintomas, o estudante deve procurar o Serviço Médico para orientação). 

Formulário para Comunicação - Detecção precoce e isolamento de indivíduos sintomáticos respiratórios Veja AQUI

Resumo de orientações para estudantes dos cursos técnicos (clique na imagem):

  • APNP e APP orientações para inscrições componentes curriculares Ensino Técnico

 

 Resumo de orientações para estudantes do Ensino Superior (clique na imagem):

Arte banner com orientações para alunos de cursos superiores

 E atenção: mesmo os estudantes que vão participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), nesses meses de novembro e dezembro, continuarão tendo que frequentar as demais disciplinas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). As APP combinadas com as APNP serão articuladas com as diretrizes APNP 2021, a Instrução Normativa do Calendário Acadêmico e com o Plano de Retorno às Atividades Presenciais Não Adaptáveis ao Modelo Remoto no IFF. Para informações sobre as APNP, acesse a Página de Acompanhamento AQUI.

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá, você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:

  • Notícias do IFF Campos Centro
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Apesar de as atividades presenciais no IFF Campos Centro estarem parcialmente suspensas, nossos setores continuam à disposição do público diariamente. Caso precise de algum serviço ou tirar dúvidas, é possível agendar o atendimento com os setores administrativos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos seguintes canais:

 Telefones (22) 2726-2800 / (22) 2726-2906    |    Email: camposcentro@iff.edu.br

registrado em: Estudante, Painel do Estudante