Estudantes com matrícula ativa nos cursos do campus têm até o dia 23 de maio para solicitar a inscrição pelo e-mail caeiff19@gmail.com .
CAMPUS
MACAÉ
Notícias da Assistência Estudantil
Primeiro dia teve entrega de 60 kits na residência dos estudantes e em sistema de drive-thru no campus.
Estudantes podem se cadastrar até o dia 15 de maio, por formulário online.
Foram convocados 22 alunos classificados para receberem a Bolsa Permanência e 44 alunos para recebimento de Auxílio Emergencial.
Estudantes que não conseguirem entregar documentos dentro do prazo não perderão o direito à bolsa, podendo fazê-lo quando possível.
Kits serão entregues nas residências ou diretamente no campus, em sistema de drive thru, conforme opção feita por cada aluno no momento da inscrição.
Comunicado trata sobre estudantes com necessidades educacionais específicas.
Todos os inscritos que preencheram os requisitos da seleção foram aprovados para receber os kits que serão fornecidos a partir de recursos da merenda escolar.
Palestras, atendimento psicológico, orientação sobre auxílio emergencial, doações de cestas básicas e medicação são algumas das ações realizadas pela equipe técnica da diretoria.
Os estudantes selecionados deverão ficar atentos aos contatos cadastrados no ato da inscrição.
Objetivo da ação é contribuir para a manutenção da segurança alimentar e nutricional dos estudantes durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia da Covid-19
Medida vale para todos os campi do Instituto que estão com editais de Assistência Estudantil vigentes.
Entrevistas serão agendadas quando atividades acadêmicas forem retomadas no campus.
Atividades serão reagendadas em período oportuno.
São oferecidas oito bolsas de tutoria e três de monitoria. Seleção acontecerá por meio de prova escrita.