Valores são referentes a bolsas de monitoria, Proeja e transporte de estudantes do campus
CAMPUS
MACAÉ
Notícias da Assistência Estudantil
As inscrições devem ser feitas no período de 09 a 19 de dezembro, exclusivamente para os alunos regularmente matriculados no 1º período do curso de Engenharia de Controle e Automação.
Alunos devem comparecer ao Banco do Brasil com documento de identidade e CPF para sacar os valores disponíveis
Convocação de alunos pelo NAE é referente a informações sobre bolsas de Assistência Estudantil
Valores são referentes a viagens para o Rio de Janeiro, Ouro Preto e Feira do Saber Fazer Saber, com Campos
Alunos relacionados na listagem devem comparecer ao Banco do Brasil entre os dias 11 e 16 de novembro
É preciso comparecer ao Banco do Brasil com documento de identificação com foto e CPF
Estudantes contemplados devem sacar os valores entre 14 e 21 de outubro, no Banco do Brasil
Tema proposto pela Daife procurou esclarecer dúvidas e informar sobre o momento vivido pelos alunos dos primeiros anos.
Os alunos participantes do edital de assistência estudantil podem conferir a reclassificação para a bolsa de auxílio alimentação.
As bolsas de assistência estudantil são voltadas para os alunos do ensino superior.
Campus Campos Guarus divulga Edital de Retificação nº 14/2016, que altera o cronograma do Edital nº 11/2016, referente ao Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil.
Novos bolsistas nas modalidades Permanência IFF e Auxílio Alimentação devem comparecer ao NAE até 23 de setembro
Alunos têm direito ao transporte gratuito entre a residência e o IFFluminense, por meio da carteirinha
Campus Campos Guarus divulga Edital de Retificação nº 13/2016, que altera o cronograma do Edital nº 11/2016, referente ao Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil.