CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Comunicado Recuperação Ensino Médio Integrado

Prezado (a) estudante do ensino médio integrado!

Se você não conseguiu participar ou perdeu algum bloco das APNP, atenção para essa oportunidade imperdível:

Chegamos ao final do ano 2020 e temos informações importantes: estamos desde setembro ofertando ensino remoto através das APNP, os blocos de atividades já ofertados correspondem ao primeiro semestre de 2020. De fevereiro a junho de 2021 estaremos ofertando atividades referentes ao segundo semestre. Portanto, nosso ano letivo 2021 só terá início no mês de junho do próximo ano. Se você não conseguiu participar efetivamente e deseja recuperar o que perdeu terá uma nova oportunidade:

• Se perdeu algum bloco de atividades ou não conseguiu nota em algum componente curricular mas consegue ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, pode acessar as aulas e atividades de recuperação durante todo o mês de janeiro e entrega-las até o dia 12/02/21; as atividades estarão disponíveis nas pastas “atividades de recuperação” nas salas virtuais;
  • Se você tem dificuldade de acesso à internet poderá receber parte do material, plano de estudos e atividades impressos em sua casa ou outro local definido por você. As atividades entregues deverão ser devolvidas até 12/02/21. Para solicitar esse atendimento basta responder ao formulário que está recebendo junto com esse comunicado;
  • No período de 02/02/21 a 11/02/21 você poderá participar do plantão de dúvidas, onde terá contato com seus professores para auxiliar na execução das atividades.
  • O material impresso (para alunos sem acesso à internet) que não for disponibilizado em janeiro, será entregue posteriormente com calendário de devolução das atividades a ser informado.

Não perca essa oportunidade de recuperar o primeiro semestre e concluir seu ano letivo em junho. Se for reprovado (a) só poderá repetir a série a partir de junho de 2021!

Agora é só preencher o formulário https://forms.gle/37tUjdLGopiHg19k9.