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Contas de E-mail Setoriais

Como criar um e-mail setorial?

Para criar um e-mail setorial entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.

 

Quais são os dados necessários para criação do e-mail setorial?

No momento da solicitação é necessário informar:

  • Nome e matrícula do servidor que será responsável pela conta;
  • Sugestão de login.

 

Quem pode solicitar a criação de um e-mail setorial?

Qualquer servidor que possua e-mail institucional.

 

Como altero a senha de um e-mail setorial?

Somente o servidor responsável pelo e-mail setorial poderá alterar sua senha. Para isso, será necessário acessar o SUAP, na opção Tec. da Informação→E-mail→Trocar Senha.

 

Como altero o responsável pelo e-mail setorial?

Para alterar o responsável por um e-mail setorial é necessário que o dirigente do setor, comissão ou evento entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.

 

Qual o tamanho limite de arquivos que posso anexar em um e-mail setorial?

Você pode enviar e receber anexos com até 20 MB. Se você quiser enviar vários anexos, o tamanho total deles deverá ser de até 20 MB. Para enviar arquivos com tamanho superior a este, você pode adicioná-los ao IFF Drive e compartilhar seu link com as pessoas interessadas.

 

Precisa de Ajuda?

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